Artboard 1

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

Para isso utilizamos elementos visuais que complementam o nome da marca, criando uma espécie de selo que traz um aspecto moderno e reforça a tradicionalidade do café.

A cor azul simboliza tranquilidade e harmonia; seu uso num tom mais escuro é associado à sofisticação e elegância, trazendo um ar de profissionalismo. O magenta, por sua vez, estimula a criatividade e quebra a linha do óbvio, trazendo para a marca equilíbrio e sensação de modernidade.

Para reforçar a especialidade dos cafés servidos, foram desenhados grãos de café e folhas para compor a marca. O desenho traz um traço moderno, com poucos detalhes, de fácil entendimento e aplicação.

Escolhemos uma fonte moderna e sem serifas para representar a marca. Por ser mais estilizada, se destaca e possui uma leitura facilitada. Como fonte de apoio optamos por uma com serifa, equilibra a modernidade da fonte principal e se torna uma opção para textos institucionais e com maiores quantidades de caracteres.

O elemento escolhido para compor a identidade visual é a folha da marca, que, em conjunto, forma uma pattern orgânica simulando uma plantação de café.

Com isso conseguimos comunicar praticidade e um café de qualidade com preço justo para o público alvo desejado: pessoas que trabalham em empresas da região da Av. Paulista e que na correria do dia-a-dia merecem um bom café.

Vamos elaborar um roteiro?

Estamos ansiosos para conhecer seu projeto para traçarmos estratégias juntos. Vamos marcar um café ou uma dose de Jagermeister?


Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul
Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul