Puxa - Portfolio - Granada_capa

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

O público são pessoas que já praticam atividades físicas e que, além dos treinos, também têm interesse em alimentação saudável e cuidados com o corpo.

Como referências de formas para representar a marca percebemos o frequente uso de escudos para remeter à treinos militares.

Utilizamos tons de verde que, além de representarem as cores do exército, inspiram confiança, saúde e vitalidade. Num tom mais escuro dá a ideia de força e aliado ao bege, é possível criar a sensação de equilíbrio.

A granada, além de ser o objeto cujo nome foi escolhido para o Box, também representa o exército, e pode ser relacionada aos exercícios de alta intensidade proporcionados tanto pelo crosstrain quanto funcional.

Suavizando o formato agressivo da granada para corresponder ao kettlebell, utilizamos formas mais arredondadas para encontrarmos o equilíbrio e um encaixe entre as duas formas.

A fonte escolhida para representar a marca principalmente em títulos é uma fonte que demonstra força, sem contraste e com serifas suaves. Escolhemos ainda uma fonte secundária, geralmente utilizada para textos maiores. É uma fonte institucional, clean e de fácil leitura.

Com a união dos elementos, destacamos o kettlebell, criando uma ordem de visualização que favorece a compreensão da marca: A logo representa a força, a intensidade e a confiança que queremos transmitir para os clientes e, por ter formas suavizadas, perde o ar de agressividade.

Vamos elaborar um roteiro?

Estamos ansiosos para conhecer seu projeto para traçarmos estratégias juntos. Vamos marcar um café ou uma dose de Jagermeister?


Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul
Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul