Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.
Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.
Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.
Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.
Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.
Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.
Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck. Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.
Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.
Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.
A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
A Paládio está há mais de 20 anos no mercado de jóias, óculos e relógios. Possuí marca forte e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual.
A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.
Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.
A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
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A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.
Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
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Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
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A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
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Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.
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A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.
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A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
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Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.
No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
A Paládio está há mais de 20 anos no mercado de jóias, óculos e relógios. Possuí marca forte e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual.
A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.
Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
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Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.
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No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.
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Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.
Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.
Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.
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Vamos elaborar um roteiro?
Estamos ansiosos para conhecer seu projeto para traçarmos estratégias juntos. Vamos marcar um café ou uma dose de Jagermeister?
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