Puxavante - Ilustra projetos-01

OLHA O PEIXE!

Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

OAB

Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.

PAPILAS FAMINTAS

Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.

Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

NATURART

A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.

CECAR

Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

AJ TÊXTIL

Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.

BARBACUE

Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

DRA. GLAUCE GAZIRI

A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.

OLHA O PEIXE!

Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

PAPILAS FAMINTAS

Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.

Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.

OAB

Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

NATURART

A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.

CECAR

Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

AJ TÊXTIL

Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.

BARBACUE

Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

DRA. GLAUCE GAZIRI

A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.

OLHA O PEIXE!

Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.

 

PAPILAS FAMINTAS

Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck. Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

 

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

 

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

 

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

 

OAB

Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.

 

BARBACUE

Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.

 

CECAR

Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.

 

NATURART

A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.

 

AJ TÊXTIL

Com o objetivo de comemorar o aniversário da AJ Têxtil e criar materiais para celebrar a data, desenvolvemos o selo AJ Têxtil 20 anos.

 

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

 

DRA. GLAUCE GAZIRI

A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.

 

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

 

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

PALÁDIO SIMARA

A Paládio está há mais de 20 anos no mercado de jóias, óculos e relógios. Possuí marca forte e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual.

DRA. GLAUCE GAZIRI

A Dra. Glauce Gaziri buscava uma marca para transmitir elegância, harmonia e inovação ao seu público, cujo foco são os cuidados com a pele.

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

PAPILAS FAMINTAS

Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.

Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.

NATURART

A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

CECAR

Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

BARBACUE

Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

OLHA O PEIXE!

Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.

BE YOU

Para o desenvolvimento da marca Be you e sua identidade visual o desafio e era comunicar qualidade e facilidade em um conceito contemporâneo e formato delivery.

QUATRO7

Na construção da marca e identidade visual da Quatro7 Viagens, focamos em um público formado por viajantes em geral.

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

PAPILAS FAMINTAS

Desafio: criar uma marca que traga diversão junto ao conceito Food truck.

Foi escolhido o preto e o branco como cor base de aplicação da tipografia, para proporcionar maior variedade de cores para o fundo.

NATURART

A Naturart loja de produtos naturais, já possuía sua marca e necessitava o desenvolvimento de uma identidade visual que transmitisse a ideia de saúde, produtos orgânicos e bem-estar.

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

CECAR

Seguindo a forma dos círculos da letra “e”, e representando o nome da marca, foi desenhada uma abelha com formas suaves, redondinhas e minimalista. Com as formas redondas, a abelhinha se torna simpática, se encaixando com o perfil do público.

KAMILLA TAVARES

No desenvolvimento desta identidade visual buscamos abordar conceitos vinculados a arquitetura: formas geométricas, contrastes, texturas e estilo urbano.

BARBACUE

Neste projeto, o cliente buscava dar ao Barbacue o conceito de negócio familiar e tradição em carnes na brasa. Para isso, desenvolvemos marca e identidade visual rústicas nas cores azul e vermelho que, além de serem referências no segmento, trazem uma ideia de confiança, força e credibilidade.

FARMÁCIA KURY

Para desenvolver uma marca e identidade visual que transmitam atenção, inovação e comprometimento, buscamos referências em alguns monogramas e a utilizamos a Cruz Verde – símbolo recomendado pelo Conselho Federal de Farmácia por ser de fácil identificação para a população.

OLHA O PEIXE!

Olha o peixe! O próprio nome da marca já nos dá a ideia de algo artesanal e acessível, mas através da forma e da identidade visual precisamos ainda comunicar qualidade, consciência ambiental e atitudes corretas.

PHMP

Precisamos transmitir no Selo de 15 anos a mesma seriedade e competência já presentes na marca PHMP.

GRANADA

Para o desenvolvimento da marca Granada, identificamos como palavras chave para o projeto: lealdade, saúde, força, intensidade, organização e exército.

OAB

Para a 23ª subseção da OAB precisamos seguir alguns valores essenciais no desenvolvimento da Identidade visual: ordem, respeito, transparência e inovação.

Vamos elaborar um roteiro?

Estamos ansiosos para conhecer seu projeto para traçarmos estratégias juntos. Vamos marcar um café ou uma dose de Jagermeister?

Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul
Cel. Bernardo Grubba | 62 | Centro | Jaraguá do Sul